quinta-feira, 6 de maio de 2010

Salões de beleza nas mídias sociais

Quando se pensa em salão de beleza, lembramos das relações humanas. Por isso, muitos cabeleireiros ainda prezam pelo trabalho de pessoa a pessoa, mais conhecido como o famoso “boca a boca”.

Mesmo com o avanço da tecnologia, ainda há profissionais com uma certa resistência à divulgação de seus trabalhos. Não que exista uma fórmula pronta, mas que é necessário expandir e inovar isso é! Essa resistência vem do medo de se mexer numa estrutura que até outro dia estava dando certo. A grande questão é que, se você é um bom profissional, tem os melhores preços e um excelente atendimento, poderá fazer com que outras pessoas possam conhecer seu trabalho e experimentá-lo.

As mídias sociais nos dias atuais são fundamentais para que o profissional tenha o seu trabalho reconhecido a longo alcance. Além das redes sociais, os Blogs ganharam uma força incrível! As famosas “blogueiras” compartilham suas experiências e o trabalho de muitos profissionais – o que de certa forma, passou a direcionar o quanto um trabalho é bom ou ruim no mercado.

Portanto, se você ainda não ingressou numa dessas redes sociais, aproveite esse momento para expandir, criar novos vínculos e construir uma nova imagem para seu salão.

Um bom salão de beleza não deve se limitar apenas às indicações de clientes, mas sim, ser uma referência para turistas, pessoas de outras regiões, a mídia e o público em geral.

Invista nesta nova realidade que veio beneficiar os profissionais e proporcionar um retorno positivo para trabalhos de qualidade se solidificarem no mercado.


Por: Camila Grillo

2 comentários:

Blog Aninha Azevedo disse...

Olá!
Adorei o blog,as dicas e novidades...já estou seguindo!

Bj,
Aninha Azevedo
Porto Alegre/RS
http://aninha-azevedo.blogspot.com

Sistema NetBelle disse...

Olá ana, seja bem vinda e obrigada por nos seguir! Nos siga no twitter @sistemanetbelle e no facebook!

Um abraço!!
Camila

Postar um comentário

 

©2009 Sistema NetBelle | by TNB