segunda-feira, 31 de maio de 2010

Minha carreira profissional


Meu nome é Helida Casanova e comecei a trabalhar aos 17 anos como auxiliar de cabeleireiro, num salão de beleza na área do Jardins. No início, confesso que não gostava muito, mas com o passar do tempo fui me interessando pela profissão e após 5 anos me tornei cabeleireira pelo sindicado da Classe; era assim naquela época.

Sempre recebi incentivos dos profissionais com os quais trabalhei. Isso me ajudou a consolidar minha carreira profissional e a realizar sonhos, entre eles, o de me tornar advogada. Iniciei então uma jornada acadêmica, cursei Direito pela UNIFMUe pós graduação pela Universidade MACKENZIE. Ao final desses anos de estudos ,conclui que nasci para trabalhar com beleza e que cuidar dos cabelos das pe ssoas é muito gratificante para mim.

Profissionalmente me sinto realizada, principalmente todas as vezes que crio um novo visual para a cliente.

Atualmente atendo no Salão Planet Hair e curso Visagismo e Terapia Capilar pela Universidade Anhembi Morumbi, com o objetivo de reciclar e aprender novas técnicas sobre cabelos.

Percebo a cada dia a importância dos cabelos na aparência das pessoas, o que ele exerce e quanto é bom contribuir para elevar a auto estima de cada uma delas.
*Foto: Camila Grillo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

©2009 Sistema NetBelle | by TNB