quarta-feira, 12 de maio de 2010

Famosos frequentam clinica com diferencial no mercado

A melhor forma de aprender a administrar o seu salão é falar com quem entende do assunto.

O Blog Sistema Netbelle preparou uma entrevista com Iracema Filgueiras, dona da Clínica Più Bella.

Além de ter um atendimento diferencial é um lugar frequentado por muito famosos no Rio de Janeiro. Confira!!


Netbelle - Há quanto tempo você tem a clinica?
Iracema - Inaugurei a Clínica há 7 anos e meio.
Netbelle - O que a clinica oferece de diferencial para o mercado?
Iracema - O nosso diferencial é oferecer um Centro completo de Beleza e Estética, que proprocione conforto e segurança para as clientes, oferecendo desde a parte de nutrição até serviços de estética e salão de beleza.
Netbelle - Para você, o que é uma boa administração?
Iracema - Para mim uma boa administração é a que consegue otimizar a relação custo benefício, evitando desperdícios e consequentemente oferecendo menores preços para os clientes.
Netbelle - Fale um pouco do dia a dia da clinica: relação com clientes, relação com profissionais, etc.
Iracema - Procuro sempre ter a melhor relação possivel com os meus funcionários, pois acredito que se eles se sentirem felizes com o seu local de trabalho, eles renderão mais e terão menos vontade de procurar outros locais. Desta forma consigo fidelizar o meu clientes com o seu profissional preferido e ter confiança na equipe que trabalho. Torno o local mais humanizado, pois ouço os problemas dos meus funcionários tentando sempre minimizar o seu sofrimento e fazendo com que ele fique satisfeito com a equipe em que trabalha.
Netbelle - Quais são os famosos que frequentam a sua clinica?
Iracema - Nossa, são vários. Atendemos as atrizes: Paloma Bernardes, a Mia da novela Viver a Vida; Aparecida Petrosvick que faz a Sandrinha; Bruna Pietronave, que está na Record; Flávia Rubim que está em cartaz com a peça "Gorda" e também apresenta a TV Globinho, entre outras.
Netbelle - O que você considera importante num profissional?
Iracema - Considero importante o seu profissionalismo, a sua postura profissional. Aqui trabalho com quem tenho confiança e por isso tenho obtido todo o meu sucesso. Isso aliado a boas técnicas, são infalíveis.
Netbelle - Quais são os pontos fortes da administração da sua clinica?
Iracema - Acredito que o meu ponto forte na administração seja sempre a minha interação com os meus clientes e funcionários, que gera fidelização e contrói relações de confiança e profissionalismo. Hoje sou amiga de várias clientes e também de funcionários, pois trocamos informações e não competimos. Lutamos juntos pelo sucesso do local.
Netbelle - E quais as dicas que você dá para quem esta abrindo um salão de beleza por exemplo, falando sobre administração?
Iracema - Acho que deve-se começar primeiramente em um ramo que você admire, se identifique. Sem isso não acredito que algo possa dar certo. Além disso, acho importante começar um negócio com uma margem de grana suficiente para andar o negócio sem preocupações. Já começar com dívidas e prestações é muito mais difícil, por isso se quiser incrementar algo e não tem grana, deixa pra frente e comece algo mais simples, porém seguro.
Serviço:
Clínica Più Bella
Tel.: 21 2484-3827/2496-3256
Rua Armando Lombardi, 1000 loja 120 Barra da Tijuca

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

©2009 Sistema NetBelle | by TNB