quarta-feira, 12 de maio de 2010

Depoimento Phelipe Roots - Face Designer da Clínica Più Bella

Comecei na área há 12 anos, devido à falta de oportunidades na minha antiga profissão de desenhista. Após conversar com um amigo a respeito da minha necessidade de emprego, ele me sugeriu auxiliar um cabeleireiro em um salão na Tijuca, para conseguir um dinheiro extra.
Apesar de achar que ele não estava me levando a sério, fui em frente e no dia marcado estava no local para a entrevista com o proprietário. O dono do salão perguntou o que eu sabia fazer, se eu sabia lavar, secar, escovar, etc, mas disse que não sabia fazer nada! Ele a princípio não gostou da resposta, mas conversando com ele, me propus a ajudá-lo e que se ele me desse esta oportunidade eu seria muito grato a ele e correria atrás das informações. Assim, ele topou o desafio e eu junto, pois apesar de ter ficado feliz, tremi de medo com a situação. Como nada sabia, corri atrás de conteúdo, revistas, livros, cursos para iniciantes, etc, me especializando diariamente. Em um dado momento, quando percebi que já sabia fazer algumas coisas e que já tinha domínio das técnicas, fui até o meu patrão e comentei que estava ansioso para me formar logo e fazer parte da equipe oficial do salão como profissional e não como ajudante e qual não foi a minha surpresa quando ele me disse: "Isso nunca acontecerá, pois consigo ver que você não presta para a profissão". Fiquei sem entender o porquê daquilo e apesar de não entender a reação dele e a sua falta de sensibilidade, me apeguei a isso para servir como meu combustível e corri atrás ainda mais de aperfeiçoamento. Com isso, no mesmo ano estava disputando na semifinal de um evento internacional, disputando sabe com quem? Contra ele mesmo! Depois disso, fiz ainda vários eventos famosos do mercado, como Vidal Sasson, Klaos Peter, Trend Vision, Color Troph, Intercoiffeur Mundial, entre outro. Hoje acredito que apesar de tudo que você possa ouvir ou passar, não deixe que nada te deixe pra baixo, te entristeça! Olhe para cima e creia em Deus que ele sempre acreditará em você.
Serviço:
Clínica Più Bella
Tel.: 21 2484-3827/2496-3256
Rua Armando Lombardi, 1000 loja 120 Barra da Tijuca http://www.piu-bella.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

©2009 Sistema NetBelle | by TNB